A-HAM?!?!
A-ham, somo designers mesmo, não somos artistas.
A-ham, usamos a arte no desenvolvimento e na concepção de projetos.
A-ham, temos a necessidade de nos expressar, inovar, queremos falar! E para isso estamos atentos às mudanças e novidades que estão por aí, na nossa cara, esbarramos com elas na hora do almoço, no trânsito e em qualquer lugar.
Aqui centralizamos muitas de nossas referências artísticas, tecnológicas, visuais e até humorísticas, com a finalidade de divulgar o que é bom. Simples assim: O que é bacana deve ser visto. E como estamos na tal da web 2.0, deve ser visto, compartilhado, comentado, embedado………..
A-ham, nós acreditamos nisso.
Meliantes
Bruno Araujo Rodrigues
@brunobaoart
bruno.a-ham.com

Bruno é um Produtor Gráfico, Ilustrador, Pseudo Fotógrafo e Pseudo Artista Plástico, formado pelo SENAC e cursando a Faculdade Belas Artes de São Paulo e desde 2003 atua na área de impressão e produção gráfica, já tendo trabalhado em gráfica e agência. Já expôs trabalhos em algumas exposições na Belas Artes e no Metrô de São Paulo.
Atualmente trabalha, estuda, e nos tempos vagos (??!!) sempre está a procura de suportes inanimados a espera de algum significado artístico à sua existência!!
Emburrado e estressado por natureza…dos outros, odeia quando é chamado de velho rabugento, e não entende como um bom site pode ser feito sem marca de corte e sem estar em CMYK!
Erick Teixeira
@ericktex
ericktex.a-ham.com

Formado em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e pela Universidade São Judas Tadeu, desenha desde que se conhece por gente, e foi assim que caiu de para-quedas no mundo do design.
Trabalha com mídia impressa e projetos editoriais há 5 anos, entre eles trabalhos para a Universidade de Flensbürg da Alemanha.
Toca violão, é baterista de Rockband, mas gostaria mesmo é de tocar piano. É heavy user de gel (spike style, baby!) e ainda tem um Super Nintendo em casa.
Giu Vicente
@giuvicente
giuvicente.a-ham.com

Nascido na Santa e bela Catarina, viajou um ano pela Europa, mora em Indaiatuba e trabalha em São Paulo. Gosta, um pouco, de viajar.
“Bacharel” em Desenho Industrial na Univille (Joinville) junto com a primeira bolha da internet. Pós Graduando em Comunicação Corporativa no INPG/SP, mas acha uma baboseira essa coisa de humanizar marcas.
Fotógrafo frustrado e ilustrador amador, atua na área digital desde de 1996. Gostaria de viver conectado na Matrix ou como Gosth in the Shell.
Daltônico praticante e voyer convicto de peças de arte, design e fotografia.
Rogério Oliveira
@typograff
rogerio.a-ham.com

Graduado em Publicidade & Propaganda pela Faculdade Editora Nacional, atua como Designer Gráfico e Web Designer no mercado Financeiro desde 2007, suas criações paralelas funcionam como combustível para sobreviver a esse mercado “quadrado”.
Tem como paixão Fotografia, Ilustração, Stop Motion e o bom e velho Rock’n’roll. Nas horas vagas atua como pixador digital divulgando o melhor e o pior do graffiti & tipografia mundial.
Adora São Paulo e volta e meia beija o asfalto com sua motoca.
